segunda-feira, fevereiro 8

A energia da dualidade

                                      Photobucket

Vivemos até agora em dualidade, tudo o que nos foi oposto era motivo, a princípio de atração, e logo em seguida de repulsão, ou seja, de oposição e discussão.

Estamos num momento único de evolução da mente humana, estamos indo em direção a uma nova humanidade, novas vidas e novas formas de viver.

Procuramos o amor, o belo, o saudável, o equilíbrio… Nunca se falou tanto em equilíbrio como se fala hoje em dia no mundo todo, e isso só é possível deixando a dualidade de lado e colocando no lugar o complemento, a união das qualidades.

Faça uma experiência: quando estiver em contato com o seu oposto, pode ser seu marido, namorada, chefe, amiga, etc…, e você discordar do pensamento ou ação vinda dessa pessoa, pare e reflita antes de falar ou agir: – Será que essa não é uma qualidade que eu não consigo entender nesse momento? Não seria essa uma forma diferente de ver a situação e que também possa trazer bons resultados? Ou então, tente dessa forma: Essa “pessoa” tem um talento tão especial para “X” coisa… Ela é tão agradável quando está calma… Tente esse exercício uma, duas, três ou quantas vezes for preciso, e perceba que ao invés de você encontrar defeitos nessa pessoa, você passará a encontrar qualidades, e boas ações, você passará a perceber o quanto é bom ter um relacionamento que acrescente em sua vida, e isso você conseguirá da forma mais simples possível: pensando inversamente ao que está acostumado.

Tudo o que existe ao nosso redor deve servir pra completar, somar e melhorar a nossa experiência terrestre.

O planeta Terra inteiro está vivendo essa energia de disposição para o novo, e isso significa ter disposição para ver as coisas de forma diferente.

Essa disposição nasce do amor e da boa vontade, quando nos dispomos a amar a tudo o que temos e isso inclui as pessoas da nossa própria família, o nosso cachorro, o carro, o emprego e etc, começamos a nos sentir seres melhores e as nossas coisas passam a ter uma importância maior do que tinham, tudo parece ser melhor e realmente é, pois estamos SENDO, e para ter precisamos ser.

E isso gera um ciclo interessante, pois as portas se abrem e a vida passa a ser muito boa, ganhamos com isso o tempo todo, nossa alma agradece!

Ao vivermos nesse clima o que nos foi oposto até então passa a ser uma fonte de complementação e de aprendizado.

Queremos convidar a todos para ver a sua própria vida por outro ângulo, pelo oposto da situação, e antes da ação a reflexão de que aquilo que está acontecendo pode ser algo bom. Eu Simone, costumo dizer: Tudo o que vem é pro meu bem… E assim sigo em frente sem me apegar aos acontecimentos, pois é necessário para atrair coisas boas e novas.

A minha vida pessoal mudou muito e em poucos meses, desde que eu resolvi abandonar as energias densas e ver a vida diferente, de forma clara e especial. Posso repetir depois de um bom tempo que a vida é maravilhosa e devemos comemorá-la sempre com o melhor que temos em nós. Reclamar é coisa do passado, é algo que não cabe nessa fase de transformação.

Aos poucos explicarei a vocês as mudanças, e como foi simples, bastou ter boa vontade, fé e abrir meu coração.

                                    Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário