sábado, outubro 31

Quem é Deus?

Photobucket

Photobucket

Profundo e simples ao mesmo tempo...
Deus é o Amor que sinto quando CONSIGO olhar com Compaixão, Respeito e não julgamento todos os seres que cruzam meu caminho.
Deus, é o que vislumbro ao ler o texto de Wagner Borges que a seguir lhes apresento:


Do fundo do abismo brotou a luz! E o que era apego e prisão, tornou-se estrela. Quem ama mesmo, não arrasta correntes. Pois a luz do amanhecer, no brilho do olhar, nada pesa. E o nascer do sol não faz barulho algum! A luz é presente do amor. É graça. É vôo sutil. Quem se permite perder a graça, embaça a visão. Quando o coração não reconhece o presente, perde as asas.

Quem dá abrigo à treva, perde o amanhecer nos olhos. Quem carrega correntes, perde o vôo sutil. Cada dia é um presente, que só se sente vivendo...

Quem ama, compreende e reconhece o presente. E vive contente, para voar melhor, com graça. Seu coração sabe que a luz não pesa nada. Na aurora do despertar da consciência, tudo é PRESENÇA! A magia do amor é pura alquimia interior: transmuta a velha dor em luz renovada. E o milagre acontece: a solidão escura e fria se torna alvorada!

Photobucket

“Na luz eu me curei. Na luz eu dancei e cantei. Na luz eu reconheci o presente. Na luz eu morri e renasci. Na luz eu limpei o olhar. Na luz eu vim; nela eu estou; nela eu vou... Na luz, na luz, na luz... do amor!”
A LUZ é Deus. E Deus é AMOR!

Photobucket

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário