segunda-feira, março 8

Valorizemos as coisas mais simples

Photobucket


...Muita gente está assim, parado no ponto do ônibus esperando chegar um ônibus mais vazio, um com ar condicionado, no qual, além de ir sentado, tenha um serviço de bordo.
Outros estão ao lado da pessoa amada sonhando com um amor que não deu certo no passado. Outros carregam malas de culpas na consciência e não conseguem sequer dar um passo adiante.

É urgente a necessidade de aprendermos a valorizar as coisas mais simples que nos cercam. Deixar de nos preocuparmos tanto com o “destino do ônibus" que iremos tomar e olhar para a paisagem do itinerário.

De repente, em uma cidadezinha à beira do caminho, seu coração dispara, você desce e encontra a felicidade a km e km de distância de onde você queria chegar.
Dê-se a oportunidade de ser feliz a cada dia!
Uma experiência deliciosa de beijar novamente a mesma boca, um bala diferente, um sorvete de morango ou quem sabe comendo um espaguete. O mundo é dos loucos apaixonados!

Seja apaixonado por você!
Ame-se, cante mais, assobie pelas ruas uma velha canção. Use sua velha calça como se fosse nova, valorize as pernas que você tem, os olhos que podem não ser azuis, mas que são profundos e misteriosos.

Faça um charme, declare seu AMOR de forma diferente.
Convide-se para dançar e ria. Ria muito, até mesmo de sua maré de azar. Assim, você expurga o mal e descobre o que os anjos já sabem:
VOCÊ É DEMAIS...


texto de Hamilton Rodrigues


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário