quarta-feira, junho 9

O Táxi

Sou o motorista do táxi agora.
Estou aqui, parado no ponto, só para ser verdadeiramente útil a quem vier.
Estou aqui para representar o patrão, que é dono do táxi, e aqui me enviou.
Chega então o passageiro.
Que bom que sou motorista de táxi, assim já aprendi, que aqui tudo é passageiro.
Real mesmo é o serviço que presto, isto permanece, passageiro não.
É, é mesmo, aqui tudo é passageiro.
-Boa tarde, posso ser útil?
-Para o aeroporto por favor.
-Não tenho que me preocupar, com o que dizer ou fazer, porque o passageiro me dirigirá. Somente piloto o táxi.
Tenho de estar disponível, e não me preocupar.
-Vá pela Avenida 'A', por favor.
-Sim Senhor! Estou contente de estar em sua companhia, sinto-me feliz de estar prestando este serviço ao senhor. Gosto também de ir pela Avenida 'A'
-O Senhor é um gentil motorista.
-Estou representando meu patrão, ele sim é muito gentil, assim, como o represento, procuro ser o mais gentil possível, senhor.
-Parece ser muito feliz.
-Sim, estou contente por fazer o que faço, senhor.
-Viajo muito em táxis, mas é raro encontrar um motorista tão saudável.
-A medida em que me permito estar mais contente com o que faço, me sinto mais curado de meus males, senhor. Estou aqui para prestar um seviço, escolhi ser motorista de táxi, devo fazê-lo da melhor maneira possível, assim terei mais alegria, estarei mais saudável, senhor.

Se você é tão disponível a prestar o serviço que oferece, seja ele qual for, aceite nosso convite para participar deste empreendimento.
Você pode continuar fazendo exatamente o que já faz, e agora, além da prosperidade que passará a ter em seu ofício, também será contemplado com um depósito em uma poupança especial, a qual se denomina "Tesouro no Céu".
As entrevistas serão agendadas em qualquer horário, basta dirigir-se ao andar superior de sua consciência, que fica um palmo acima de sua cabeça, elevar as mãos e aceitar a senha que lhe será fornecida.
Só agora estar atento para a chegada dos passageiros.
Oferecemos ainda, convênio com plano de saúde, com plano especial de Paz e Alegria. E a cura garantida de todos os medos, na medida em que se permitir.

by Jorge Luiz Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário