domingo, dezembro 6

Decreto Reequilíbrio energético

   Photobucket

EU SOU a representação do bem estar, da saúde e da beleza
EU tenho a mente aberta para saber que no centro do meu ser reina a paz, a saúde, a serenidade
Fui feito majestoso a imagem do meu Criador
– Forte – Saudável - Divino
EU SOU luz, força, fé e harmonia 
A declaração desperta da esperança do amor e da verdade, a expressão autêntica da confiança naquele que me conduz e me cuida;
por isto sinto firme em segurança em meu restabelecimento perante toda dor como passageira que é
EU SOU filho amado do universo, sei que eu SOU e sinto-me amado e protegido
Acredito como ser prefeito que EU SOU, no apoio cósmico, sabendo que SOU EU quem opera a cura em mim
com a permissão daquele que me criou - Deus
EU SOU a expressão viva de amor e alegria, por isTo manifesto beleza, a simpatia, a saúde - juventude
EU SOU a expressão viva de saúde
EU SOU o coração vivo da paz do eterno ser
EU SOU o filho perfeito e sigo o meu Pai
EU tenho a mente serena, a saúde o amor
Assim conduzo-me em caminhos nobres onde erradio a serenidade em acordo com a natureza que é a perfeição e vida
Agarro-me a vida como o reconhecimento de tão precioso bem
Na abundância da eterna vida em que pertenço me conscientizo neste exato momento que eu fui criado perfeito, pleno e completo,
sinto-me agora saudável, pleno e completo
Sempre serei perfeito, pleno e completo, tudo está perfeito e tranqüilo em meu mundo
EU SOU divinamente guiado e protegido, por isto abro minha ajuda daqueles que me confortam enviados dos céus ou da terra
EU SOU iluminado pela força divina
EU SOU jovem e alegre porque o estado natural do meu ser é ser jovem e saudável
Sinto agora o contentamento entrar em meu corpo com a respiração suave e profunda que busca a força universal
EU SOU um ser de luz,
EU amo a luz,
EU sirvo a luz,
EU vivo na luz,
EU estou protegido, iluminado suprido e sustentado pela energia de pura luz que manda a minha alma
eus meu pai, está no controle onde quer que eu esteja por isso EU vivo em confiança, e em fé tranqüila
EU me amo,EU me amo,EU me amo,
EU me aceito,EU me aceito,EU me aceito,
EU me aprovo,EU me aprovo,EU me aprovo,
EU me amo
Amo cada partícula de meu ser, Amo cada célula do meu organismo,
Amo integralmente o meu corpo físico, Amo minha vida, Amo viver,
Amo toda vida
O amor em mim faz parte de tudo; vivo suprido por esta fonte infinita e inesgotável no eterno amor.
EU SOU uno com o poder que me criou
Por isso EU SOU forte pleno e saudável
Aprecio a sensação do vento que toca o meu corpo e balança o galho de uma árvore como a serenidade do sopro divino
Participo da beleza da natureza, das flores, dos animais, das águas
Eu me liberto do passado, o passado não mais exerce poder sobre mim, aprendi com as antigas experiências; agora vivo no presente
Sabendo que meu presente é pleno, harmonioso e tranqüilo
EU sinto a serenidade, estou em paz comigo mesmo,
EU estou em paz com todos em minha volta,
EU estou em paz com toda a vida,
EU vivo em paz em harmonia e amor.
Vejo nos olhos daqueles que me devotam carinho, a bondade, a dedicação a mim.
E sinto o calor de sua amizade sincera e retribuo
EU SOU perfeito,
EU SOU saudável,
EU SOU a expressão viva de harmonia e alegria
Eu Sou Portanto Eu Posso
EU me amo,EU me amo,EU me amo,
EU me aceito,EU me aceito,EU me aceito,
EU me aprovo,EU me aprovo,EU me aprovo,
EU SOU o coração da paz no eterno ser,
EU SOU o filho perfeito e sigo o meu pai,
EU tenho a mente serena, a saúde o amor - para sempre
EU posso
EM DEUS TUDO EU POSSO
Tudo... Tudo...

Louise Hay é uma cidadã americana que desenvolveu um método para elevar a auto-estima e o amor-próprio em cada um de nos. Método para ajudar pessoas que saem de relações conflituosas, de processos de vida difíceis, onde a negatividade é o dia a dia.
        Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário