sábado, dezembro 5

Reciclar cósmico

                                                                                  Photobucket

   Photobucket

O Reciclar Cósmico nos soa de uma forma diferente, e faz com que passemos a nos auto-observar com relação as nossas Responsabilidades quanto ao Nosso Lixo e o que é produzido em cima de Nossa Amada Terra.
Pois além do Lixo Visível que temos aí, e que muitos Irmãos de Luz estão a Servir e Trabalhar,
Reciclando com Amor C r i a t i v i d a d e  e ainda tem outro Lixo que não nos demos conta e que precisamos Reciclar “Urgente” para Ascensão, Nossa e do Planeta.
Devemos observar com mais atenção nossos pensamentos!!!
Os pensamentos de acordo com a nossa vibração , passam a criar “ Formas Pensamento Positivas ou Negativas”, que neste último caso devemos transmutá-las com a nossa Luz Crística Cósmica a remover esse Pesado Lixo da Consciência de Massa . e transformá-las em formas positivas auxiliando a Nossa Amada Gaia
Essa reciclagem que devemos ter com o nosso Planeta, que muitas vezes não queremos falar, sentir e ver, mas que está aí e temos que encarar essa realidade trabalhando com Amor.
Esse Reciclar Cósmico que conforme todos sabem e debatem através de grupos, sociedade e família, é que devemos ter a Consciência de ver o que Eu Presença Humana Divina estou Trazendo para ajudar a Amada Terra neste Momentum tão importante onde o Planeta Terra já se encaminha para a Etapa Final de Ascensão
Devemos ser responsáveis pelo nosso Lixo Físico e Vibracional, só assim ajudaremos a nossa Amada Terra a continuar sendo no Agora Que É, a nossa Pérola do Cosmo .
Reciclar é Amar Incondicionalmente tudo o Que Somos e o que Usufruímos.
Façamos com Amor a nossa parte para recebermos em Nosso Amado Lar, AMEM SEMPRE !!! os Mestres, o Espírito e Deus Pai Mãe Grande Sol Central com Alegria e Felicidade.



Texto: Pedro Gomes Moreira
Agradecimentos e mais agradecimentos a grande amiga Sueli que de maneira tão delicada sempre envia-me sublimes textos de conteúdo vibracional altamente elevados!
O compartilhar é a chave para nosso crescimento interior!
Gratidão sempre!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário