segunda-feira, fevereiro 15

Como Promover a Vida Abundante

Photobucket

por Dr. Joseph Murphy
Sei que prosperar significa crescer espiritualmente em tudo. Deus está me fazendo prosperar agora,na minha vida, e nos meus afazeres. As idéias de Deus afloram constantemente em mim, proporcionado-me saúde, riqueza e perfeita expressão Divina.Emociono-me interiormente ao sentir a Vida de Deus vitalizando cada átomo do meu ser. Sei que a Vida de Deus me anima, me sustenta,e me fortalece agora. Estou expressando um corpo perfeito e radiante, cheio de vitalidade, energia e poder. Minha empresa ou profissão é uma atividade Divina; como é uma atividade de Deus, é bem sucedida e próspera.Imagino e sinto uma plenitude interior operando por meu corpo, mente e afazeres. Agradeço e me regozijo na vida abundante que recebo de Deus agora.Muito obrigado (a) Pai!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário