domingo, fevereiro 28

Defendendo-se de vibrações densas

Photobucket


Ao longo do dia, mesmo que estejamos alheios às práticas mais intensas da Magia ou das técnicas de interação com as correntes energéticas da Luz Astral, somos assolados pelo fluxo de várias correntes etéricas. Muitas destas correntes são positivas mas muitas outras são destrutivas e nos afetam negativamente. A maioria das pessoas nem percebe a ação destas correntes energéticas atribuindo seu mau humor repentino, suas dores de cabeça ou seu estresse aos eventos cotidianos.
Mesmo para os que não conseguem, ainda, distinguir se estão ou não sendo “atacados” por alguma forma de corrente negativa sugerimos a experimentação desta técnica. Os resultados podem ser surpreendentes.
Feche os olhos e gire em sentido horário até sentir a direção de onde procede a energia negativa.
Encare a fonte da energia negativa com postura altiva e orgulhosa.
Visualize a sua frente um pentagrama azul brilhante.
Levante as duas mãos a sua frente com as palmas abertas tocando os dedos indicadores e polegares de modo a formar um triângulo entre as mãos. Este triângulo deverá envolver o pentagrama visualizado.

Photobucket
Inspire profundamente e ao exalar dê um passo a frente com o pé esquerdo e empurre as mãos para frente enquanto visualiza o pentagrama sendo lançado em direção à fonte de energia negativa.
Faça, então, o Sinal do Silêncio voltando o pé esquerdo à posição inicial, soltando o braço direito ao lado do corpo e colocando o dedo indicador da mão esquerda sobre os lábios.
Visualize um círculo de proteção de luz azul ao seu redor protegendo-o. Quem conhece os rituais da Tradição Esotérica Ocidental poderá fazer o Ritual Menor de Banimento do Pentagrama para fechar este círculo mágico de proteção.
Assim podemos nos proteger das mais variadas fontes de ataques psíquicos, correntes astrais destrutivas ou energias negativas e nos livrar de forma rápida dos vários efeitos incomodos que elas causam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário