sábado, novembro 14

Busca um novo caminho

Photobucket


Se preferir ficar abraçado ao pessimismo, como sentirá a Presença Divina que sempre lhe ampara?
Se ao se levantar, encara o novo dia com total desânimo, como espera que o mundo lhe sorria?
Se caminha descrente de tudo, como almeja que a esperança possa chegar até você?
Se decide cruzar os braços e não agir, como a renovação pode adentrar em sua vida?
Se diante das dificuldades, acredita-se fraco e incapaz de vencê-las, como o auxílio espiritual poderá chegar até ti?
Se permite que o medo determine os seus passos, como alcançará um novo horizonte?
Se apenas enxerga a sua frente a tristeza e a dor, como um novo amanhecer poderá colorir a sua existência?
Se teme não superar os problemas, deixando de fazer a sua parte, como espera que confiança possa caminhar ao seu lado?
Se guarda mágoas e ofensas em seu íntimo, como pode a paz tão aguardada, habitar a sua vida?
Se o orgulho e a vaidade ainda estão presentes em seu caminho, como espera chegar até o Mestre?
Se acredita, a todo instante, que as trevas lhe envolvem e não tem como superá-las, como poderá enxergar a luz a iluminar o seu caminho?
Se não cuida do corpo físico, que é a morada do espírito e não vigia a sua mente, como espera encontrar o equilíbrio espiritual?
Se sempre repete que é fraco e acredita fortemente que não possui forças para prosseguir, como a fé pode se fortalecer em seu íntimo?
Se esquece de semear o verdadeiro amor, como irá encontrá-lo em sua jornada?
Se nunca tem tempo ou disposição para estender a mão a quem está a sua frente, como também espera ser socorrido quando tropeçar em sua caminhada?
Se diante de uma prova difícil, abandonar a fé, como poderá enxergar o Mestre, bem a sua frente, lhe estendendo a mão?
Se não caminha entre as pedras e espinhos, confiante, como fará a sua reforma íntima?
Se hoje, não cultiva as flores, como elas, no amanhã, poderão estar em seu caminho?
Se não crê que o socorro sempre chega no momento oportuno e que jamais está sozinho, como acreditará na Providência Divina?
Se não busca o fortalecimento na prece verdadeira, como as caravanas de amigos espirituais, pode se aproximar e lhe inspirar ao caminho do bem?
Se cai e não acredita ser capaz de se reerguer, como poderá seguir a sua evolução?
Se permanece preso ao remorso e a culpa, como poderá mudar a sua história?
Se proclama que a dor não passa e mantém as portas do coração sempre fechadas, como o amor e alegria podem entrar?
Se prefere se aliar ao desespero ao invés de buscar pelo Alto, como a porta da salvação se abrirá?
Se não acredita em seu potencial, como compreenderá que o Pai te deu muitos talentos e lhe espera de braços abertos, sabendo e afirmando que você, o Seu filho eternamente amado, muito pode realizar?
Se acredita que é o fim, como a sua vida irá se renovar?
Pára por um instante.... reflete.... analisa seus atos e pensamentos...
Será que suas escolhas não estão lhe levando ao encontro da dor?
Será que a sua mente é sua aliada?
E as suas ações, são benéficas ou contrárias à sua evolução?
Analisa... E não teme...
Pode recomeçar e escolher um novo caminho....
Faz isso agora....é possível sim.
Vamos, acredite !
Enxerga nesse instante, o Mestre lhe estendo a mão!
Vamos, caminha com Ele !
Acredita!
Photobucket

Abandona as lágrimas e se alia ao otimismo.
Avance!
Sinta, agora e sempre, a espiritualidade maior, que sempre te acompanha.
Se emocione com a vibração intensa que percorre o ambiente onde se encontra e lhe envolve intimamente.
Alia-se ao Alto e suas forças se multiplicarão.
Alia-se ao Messias e suas chagas serão curadas.
Não desiste !
Prossegue, lentamente, mas prossegue.
Acredita!
Acredita e encontra a força que tanto busca.
Ela está dentro de ti !
Vai, busca e irá encontrar !
Age, não cruza os braços.
É muito capaz!
Tem coragem !
Tem fé !
Coragem e fé !
Com ambas, irá vencer !
Caminha e persevera...
Sente a Minha Proteção.
Eu Estou contigo !
Mas se fechar os olhos da alma, jamais me verá.
Abre o seu coração.
Volta-se para Mim ! Enxuga as lágrimas.
E apenas acredita.
Caminha, dá o primeiro passo e Eu lhe amparo e sempre lhe ampararei.
Acredita, prossegue, luta, portas estão a sua frente, apenas esperando que chegue até elas e adentre.
Vencerá sim ! Mas antes, a vitória precisa nascer dentro de você.
Abandona a escuridão e enxerga apenas a luz.
A Minha Luz ! E tudo se renovará.
Não se sinta fraco.
Deixa as trevas para trás e caminha na Minha direção.
Eu Sou a Salvação!
Persevera e será salvo ! Acredita e vencerá.
Deixa as dúvidas e questionamentos também para trás.
Acredita na fé! Caminha e encontrará.
Busca e Achará. Bate e Abrir-se-á.
Confia e se fortalecerá. Faz e a renovação chegará.
Não desiste...
Não teme, busca por Mim e o mal nada poderá lhe fazer.
Vem até Mim.
Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
Eu Sou a Renovação. Eu Sou a Salvação.
Acredita em Mim.Busca por Mim.
Confia em Mim!
Sente a Minha Presença.
E confia em Nosso Pai, que jamais nos abandona.
E Nosso Pai lhe concedeu muitos talentos
Então, confia também em ti.
Usa seus inúmeros talentos !
E muito pode fazer.
Desperta ! A vida lhe espera!
Começa passo a passo e quando perceber, muito já terá feito.
Vai, pegue o arado e não olha para trás.
O seu destino é a renovação.
Seu Espírito clama por evolução.
Caminha e vencerá.
Eu estou contigo... Confia.
Não pára diante da tempestade, lembra que ela sempre passará.
Tormentas virão, mas não permanecerão.
Dificuldades jamais lhe destruirão.
Lembra de Minhas palavras: “ Sois deuses”
Alia-se à fé e move as montanhas.
Aliá-se à perseverança e sempre poderá recomeçar.
Não escolhe o chão e sim o Alto !
Sempre terá as ferramentas necessárias para batalhar.
Prepara a terra, a semeadura é sua responsabilidade.
Trabalha e mantém a confiança, assim os bons frutos serão colhidos.
Não desiste!
É maior que qualquer problema.
Tem um potencial enorme.
A Luz está dentro de ti. A Paz também.
E lembre-se que Eu estou eternamente contigo.
Então, caminhemos juntos....

Sônia Carvalho
Autora do livro "E a vida se renova"

Photobucket

Um comentário: