domingo, novembro 1

Devaneios de uma alma

Photobucket

Photobucket

texto por Suave brisa

Um dia eu acordei diferente. O dia seria marcante, eu sabia disso!


Em um ímpeto exarcebado por tamanha emoção, procurei o espelho e vi minha imagem refletida. Sinceramente não gostei nada de tudo aquilo... Por detrás de uma aparência, por muitos considerada “angelical e bela” existia uma feiúra disfarçada numa alma absolutamente desconectada com o DIVINO.


A máscara da “ilusão” começava a cair. Foi um momento doloroso mas necessário para meu ser, pois o primeiro passo precisava ser dado.


A ficha tinha caído nas profundezas de minha alma e as coisas não podiam mais ficar como estavam.


O "diamante bruto" precisava ser lapidado porque o “chamado” existia, ele era real... Era como se trombetas gritassem: ACORDE! Existe uma missão, existe LUZ disfarçada, faça alguma coisa!


E então, a pedra de carvão de outrora foi tornando-se aos poucos um pouquinho mais resplandecente, e a cada dia já podia ser percebido que algumas facetas encontravam-se limpas...


A pureza então, passou a se manifestar com maior freqüência e isso permitiu um novo ar. Um ar fresco e suave, um novo vigor, uma nova direção!


Foi um processo demorado, onde houve (e ainda há) exigência de paciência, dedicação e muita serenidade. Se fez necessário a criação de “espaço” dentro daquela alma. Os entulhos espirituais acumulavam-se nas artérias, o coração por vezes bombeava raiva, os pulmões repiravam em ritmo descompassado...


Photobucket


Um novo ritmo precisava ser criado naquele corpo doente.


O movimento foi dando sentido ao chamado.


Os dias trancorriam e as mudanças eram visíveis.


Senti o SOL em mim. Eu era ele e ele era eu... Teria eu endoidado? Com quem falar sobre tudo isso?...


Foi então que abri meu coração para "Ele", o Grande e único Pai!


Ele apaziguou meu coração, cansado de sofrer, e mostrou-me que tudo era aprendizado; cada tombo tomado tinha sido essencial para aquele despertar que ora estava ocorrendo.


Senti-me, então, o próprio Sol pois tinha vontade de irradiar Alegria, Contentamento, apenas isso. Se a recompensa viria? Isso já não mais importava.


Não buscava aplausos como sempre havia feito, o comando não era mais ditado pelo "ego"... A ordem vinha do Divino em mim, e o sentimento era PURO.


Pude entender o que os grandes sábios diziam com a expressão "desabrochar da lótus"...


Eu iria me apresentar para uma grande platéia e se o público aplaudisse... ótimo. Em contrapartida, se um absoluto silêncio tomasse conta do espaço, ótimo também!


O propósito da construção de um Novo Mundo estava lançado dentro de minha consciência assim como sementes vigorosas jogadas em terreno fértil.


Tinha consciência de que o plantio teria êxito, o solo era propício ao plantio: bem cuidado, regado com carinho, compaixão, Amor.


O "FLORESCER" era questão de tempo.


O Amor então veio para ficar.Ele inundou o mais profundo de meu ser e já não era mais condicionado a nada, simplesmente se fazia presente e exalava um perfume absolutamente sutil que os limitados sentidos humanos não podiam captar...


Senti então a Suave Brisa tocar a minha face... a Brisa do Amor, a brisa do "Sopro Divino"!


Percebi o quanto era responsável por emanar de forma harmoniosa o sopro divino ao Universo Real.


Um dia...


... um dia eu SENTI a LUZ!


Um dia, eu compreendi que era LUZ, assim como você também é! Não havia separação: a luz compunha e interpenetrava tudo e todos!


Como tão cegos, nunca pudemos entender isso?


Um dia... eu também acreditei em palavras como disse o amado São Francisco...


Hoje, eu acredito na ação do AMOR em livre movimento e expansão.


Até uma simples folha que caia de uma árvore me envolve em seu doce amor...


Photobucket


Eu escolhi a LUZ e é só ela que me interessa.


Por isso, um aviso: EU AMO VOCÊ independente do que vc sinta por mim... Sou Amor pulsando, vibrando nas 24 horas de meu dia.


E assim caminho, movida tão somente pelo AMOR e pela POESIA que em minha alma encontrou abrigo seguro!...


Os dias seguem...


Continuo aprendendo, o processo é interminável.


Eu desejo...


Que nossa estada terrena seja sempre abençoada e protegida pelos Divinos Mestres de LUZ do Plano Espiritual... E que SOMENTE as vibrações de Amor, Paz , Bem estar e Harmonia possam alcançar nosso campo energético, assm como este pequenino foco de LUZ em meio a essa gigantesca internet!


Eu escutei a sublime canção, e você?


Om Shanti!


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário