terça-feira, novembro 3

Consegue ouvir também?


Photobucket

 texto: Suave brisa 
Na imensisão do Teu olhar eu me entreguei
Embevecida, boba, inebriada
 desde então fiquei
Seu firme toque sob meus ombros pareceu romper o fardo que por tantos anos carreguei...
Quem es Tú, ser majestoso a resplanceder amor?
Agora, estás comigo... Na verdade sempre esteve.
Mas meus olhos cansados e com topor ilusório não conseguiam enxergar Tua magnitude...
Nada vislumbrava além de 2 palmos à minha frente.
Hoje atravesso galáxias, anos-luz, sem deixar Teu amor perdido, jogado,findado.
O que mudou em mim, porque esse estado de graça surgiu?
Hoje canto, rodopio e sorrio,
feito criança em noite de Natal quando ganha os presentes de Noel
É uma alusão verdadeira, Tua presença encheu os vazios de meus dias
Abro agora, meus braços para teu terno abraço
Talvez tente recuperar o tempo perdido, a época em que dormia
O sono passou, a ficha caiu e o Amor se fez!
Não posso, entretanto guardar tudo isso só para mim... quero dividir com os outros companheiros que cegos ainda estão.
Verdadeira letargia da alma...
humanos transfigurados em pedras
pedras que mais parecem zumbis
Seguem e não sabem porque seguem
Dizem e não sabem o que falam
Olham sem se fixar a nada
Até quando presenciar esse mundo repleto de sorrisos disfarçados de ódio?
Mãos que afagam mas que por trás uma espada escondem?
Até quando palavras malfazejas, julgamentos e condenações atrozes?
Tu mereces muito mais, Amado Pai;
Sinto vergonha desse panorama; por vezes não compreendo a raça humana, a minha raça, a mesma raça... dividida dessa forma tão desigual...
EU       DEI     UM    BASTA !
Procuro por ora tocar Suas criaturas.
Com minhas ações de amor.
Palavras, muito foram ditas, mensagens enviadas...
Cansei das palavras.
Preciso "ser" este AMOR...
Você tocou meus ombros Amado Pai
e agora eu sigo sua trilha de Luz
Photobucket
Como acordar os que ainda dormem, diga-me, por favor?
Ouço uma voz clara a me dizer:
"Acalma-te amada Filha.
Os caminhos estão aí... muitas rotas a seguir e inexoravelmente, ainda em teu tempo, muitas confusões se farão!
Inspire-os através da Ação de seu Amor a também trilharem a rota Celestial, Iluminada, cuja contemplação agora te inebria!
Ame-os, apenas Ame-os... Envova-os através do exemplo vivo, através da Ação!
O contágio....
o contágio da Luz será inevitável"!
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário