terça-feira, novembro 3

Reprogramação Mental para abundância

Photobucket

               Photobucket
Quando o foco da sua atenção está em uma coisa, a tendência é atrair mais disto para sua experiência de vida.
Este é o conceito de uma reprogramação mental para a abundância.
Faça o exercício a seguir, diariamente pela manhã e à noite antes de dormir.
- Escolha duas práticas para fazer pela manhã e deixe as restantes para fazer à noite.
Esta reprogramação mental para a abundância abre um mundo de oportunidades que antes você não via ...

Sempre que algo desejado não se manifesta é porque seu hábito de vibração, a sua crença -- a vibração dominante que está oferecendo com respeito ao tema--não concorda com aquilo que você deseja."
(Abraham-Hicks)
EXERCÍCIO 1 - VÍDEOS
Escolha um dos vídeos abaixo e assista




EXERCÍCIO 2 -  Afirmações de Poder
Aumente o poder destas afirmações permitindo-se "senti-las" sem tentar convencer-se da veracidade delas. Vamos utilizar uma técnica para abrir sua mente a ajudá-lo/a a aceitar suavemente estas afirmações. Você precisa sentir-se bem com estas afirmações para que funcionem.

Você tem abaixo 5 afirmações de poder sobre abundância financeira.
- Use o dedo médio da sua mão dominante e dê batidinhas firmes e repetidas no ponto do Sexto Chakra, no centro da testa, entre as sobrancelhas, enquanto fala em voz alta cada uma das seguintes afirmações.
- Repita a primeira afirmação até sentir "uma mudança emocional", isto é, até sentir-se bem, mais relaxado ou mais animado). Faça no mínimo 3 repetições com cada afirmação. (Quinze no total.)


* I: É ótimo ser inspirado abundantemente com idéias criativas todos os dias.

* II: Estou aberto para ser inspirado com idéias criativas diariamente.
* III: Estou pronto para ser inspirado abundantemente com idéias criativas todos os dias.
* IV: Escolho ser inspirado com idéias criativas diariamente.
* V: Eu me desobrigo de todo o resto. Vivo sem pressões.
Dica: Se começar a sentir-se desconfortável enquanto diz uma afirmação, PARE! Significa que já alcançou seu limite de hoje. Estas práticas funcionam como exercitar seus músculos do braço. Você não se exercita até romper o músculo, você faz um pouco hoje e outro pouco amanhã e assim fortalece o músculo rapidamente sem pausas forçadas devido a um estiramento.
"Para criar a abundância é importante pensar positivamente. Emoções e pensamentos positivos atraem o que você deseja. Emoções e pensamentos negativos atraem o que você não quer; definitivamente não trazem o que você quer. Você repele a abundância financeira quando pensa em problemas."


EXERCÍCIO 3 - FRASES
Escolha uma das citações abaixo de Sanaya Roman ou de Enoch Tan,e copie num caderno. Mas copie como se estivesse escrevendo algo que vem da sua alma; como se estivesse escrevendo algo que vem do seu âmago; como se estivesse sendo inspirado a escrever.
Todos os dias escolha uma citação diferente para copiar.


"Se estiver sentindo que não há abundância em sua vida, pense em dar alguma coisa para alguém. Dar alguma coisa para alguém que sabe apreciar e pode usar seus presentes vai provocar em você alguns dos mais maravilhosos sentimentos do mundo. O ato de dar afirma a sua abundância e o ajuda a sentir-se próspero. O ato de dar o fortalece. Pense em dar alguma coisa para alguém que você sabe que precisa desta coisa. Faça isto e irá descobrir que o Universo também vai lhe presentear." - Sanaya Roman

"É importante receber o que pensa que valem os seus serviços - receber em dinheiro ou aceitar como pagamento alguma coisa que tenha valor para você. Se você não valoriza seu tempo e energia, você está interrompendo o seu fluxo da abundância. Sua energia determina se o dinheiro flui livre, harmonioso e facilmente para você." Sanaya Roman
"Pergunte-se o que acha que o dinheiro vai lhe dar que você não tem agora. Vai ter mais segurança? Liberdade de preocupações? Ou uma vida mais fácil? Vai ser capaz de parar de fazer o que não gosta de fazer, não terá problemas, ou terá a liberdade de fazer o que deseja na vida? Quais os sentimentos que acha que vai sentir mais - paz interior, amor, auto-estima, bem estar, felicidade? Pense em formas que poderia sentir agora estas emoções que acha que o dinheiro vai trazer. Você se torna um magneto atraindo dinheiro e abundância ao sentir a essência destas emoções." Sanaya Roman

Quando você é pago por seu trabalho, você está trocando a sua experiência por dinheiro. Todos os dias você está ganhando experiência que pode se converter em dinheiro; você está aumentando seu poder de ganho. Seu conhecimento, habilidades e experiências valem dinheiro quando usadas corretamente. No futuro você terá muito mais experiência que poderá criar dinheiro para você." - Sanaya Roman
"Para melhorar a sua vida, primeiro acredite que existe algo melhor. Muitas pessoas pensam já ter agora o melhor que conseguem criar e temem fazer quaisquer mudanças. No mínimo, comece a acreditar que as circunstâncias podem ser melhores, que você pode ter o que deseja, que é seu direito fazer o que ama em sua vida. Sempre existe um modo de melhorar. Por um instante pense em, no mínimo, 3 razões porque você PODE ter o que quer." - Sanaya Roman
O segredo para prosperar rapidamente é livrar-se de tudo. Livre-se daquilo que você sente que não está funcionando para você, ou daquilo que não é o que deseja para si. Não seja tolo de continuar com o que você não acredita que é conveniente para si. Livre-se rápido, desista. Experimente e teste outras coisas. Persista somente naquilo que você acredita que pode funcionar para você. Thomas Edison largava de tudo com facilidade. Ele abandonou 10.000 vezes o que não funcionava até que, finalmente, encontrou o sucesso. Procure pelo que é mais fácil fazer - assim estará na direção que quer seguir. Mentalmente não pense em desistência, e sim apenas em experimentação. Experimente somente o necessário para recolher as informações que precisa e parta para novas experimentações."
Enoch Tan
Agradecimentos à Claudia Giovani - Centro de Educação Holística Shantas
       Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário